O Vitória empatou em 1 a 1 com o Avaí, nesta sexta-feira (5), na Ressacada, em Florianópolis (SC). O time rubro-negro largou atrás do placar ainda no primeiro tempo, mas igualou aos 45 minutos da etapa final com o atacante Hítalo.
Apesar do empate, o Vitória segue em situação complicada na Série B. O time rubro-negro chegou aos 34 pontos e ocupa a 18ª posição.
O Vitória só chegou com perigo aos 12. Após cobrança de escanteio, João Pedro perdeu para a marcação, porém a bola sobrou para Fernando neto, que arrematou de fora da área e Glédson fez boa defesa. Quatro minutos depois, outra chance para o Leão. David foi lançado no ataque, partiu em velocidade, invadiu a área, mas errou a finalização e mandou para fora.
As duas equipes erravam passes e tinham dificuldades nas construções de jogadas.
Aos 40, Fabinho invadiu a área e deixou para Fernando Neto, que tocou de letra e mandou para fora.
O placar foi inaugurado aos 45 por Copete, do Avaí. Jadson acionou o atacante na esquerda, ele tirou de Thalisson, ajeitou e arrematou para o gol. Lucas Arcanjo defendeu a primeira, mas não salvou o rebote.
A primeira finalização do Vitória no segundo tempo aconteceu aos 27. Alisson Santos recebeu na área e cabeceou no cantinho. Glédson se esticou e fez a defesa.
O jogo caminhava para um triunfo do Avaí. Porém, o Vitória tratou de mudar essa escrita aos 45 minutos. Hítalo foi lançado no ataque, partiu na frente do marcador, mandou por cima do goleiro e saiu para comemorar o gol.
Avaí: Gledson; Ediílson, Alemão, Betão e Diego Renan (Iury); Jean Cleber, Lourenço (Marcos Serrato) e Jadson (Valdívia); Romulo (Felipe Saraiva), Copete e Getúlio (Vinicius Leite). Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Hítalo) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho (Alisson Santos), David (Manoel) e Fabinho (Cedric). Técnico: Wagner Lopes.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário