Uma chance de ouro foi desperdiçada pelo Vitória nesta terça-feira (2). Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro perdeu pênalti, não aproveitou o fato de ter um jogador a mais desde os 22 minutos do segundo tempo, falhou nas finalizações e acabou derrotado para o CSA por 1 a 0.
Com o resultado, o Vitória segue atolado no Z-4. A equipe tem 33 pontos e ocupa a 18ª posição.
O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, sexta-feira (5), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis.
O JOGO
O Vitória iniciou a partida buscando o jogo. Já o CSA começou com uma postura cautelosa e aguardava o Leão no campo de defesa.
A primeira oportunidade do jogo foi do CSA. Renato Cajá acionou Dellatore, que arriscou de fora da área aos 17 minutos. O goleiro Lucas Arcanjo fez uma grande defesa. Um minuto depois, o Vitória respondeu. David recebeu cruzamento, subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo. Porém, Thiago Rodrigues estava bem colocado e defendeu.
Aos 32, o CSA abriu o placar. Éverton Silva cruzou, Wallace e Thalisson Kelven só olharam e Iury Castilho cabeceou para o fundo da rede.
Foto: Enaldo Pinto/Ag. Haack/Bahia Notícias
Aos cinco, Kevyn chegou atrasado na jogada e tocou a boa com o braço. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Roberto bateu e evidenciou a falta de pontaria do time rubro-negro: a bola foi no meio e o goleiro do CSA fez a defesa.
O Vitória ficou com um jogador a mais aos 22 minutos. Everton Silva deixou o braço no rosto de Roberto na disputa de bola e o árbitro aplicou vermelho direto.
Soares tentou de fora da área aos 31 e Thiago Rodrigues salvou o CSA. Um minuto depois, foi a vez de Caíque Souza arriscar de longe para outra boa defesa do arqueiro do time alagoano.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Alisson Santos) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho (Samuel), David (Manoel) e Fabinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.
CSA:Thiago Rodrigues. Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri (Clayton), Renato Cajá (Gabriel Tonini); Gabrie (Giva Santos), Dellatorre (Wellington) e Iury Castilho (Marco Túlio) Técnico: Mozart.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário