Fotos Reprodução |
Enquanto os moradores estavam fora de casa, criminosos arrombaram as residências e reviraram vários cômodos procurando por objetos de valor. Numa das casas, o acesso dos criminosos foi pela janela, na outra, supostamente utilizando um pé-de-cabra, a porta dos fundos foi arrombada. As residências ficam afastadas do centro do Povoado de Lagoa da Cruz, localizadas na saída para São Miguel do Ouricuri. Esta foi a segunda vez que foram arrombadas.
O proprietário da segunda casa, contou que retornou às 23 horas da igreja, e encontrou tudo bagunçado: Segundo o senhor Davi, nada foi levado, ele acredita que os ladrões buscavam por dinheiro e celular, mas como em outra ação criminosa já tiveram prejuízos, evitam deixar itens de maior valor em casa.
"Os caras arrombaram a porta, entraram, reviraram tudinho mas não levaram dessa vez nada não. Acho que eles queriam coisa grande. Tinha umas moedas, umas notas de R$2 reais não levaram não. É estranho, eles forçaram a porta com um pé de cabra", relatou o morador.
Carcas de arame farpado de uma propriedade localizada em frente das casas, tiveram vários fios de arame cortados.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário