Uma mulher morreu e as duas filhas dela, de 4 e 11 anos, ficaram feridas após o carro em que elas estavam, um Chevrolet Celta, colidir frontalmente com uma Nissan Frontier, na BR-116, trecho de Serrinha, na noite deste sábado (30).
Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, uma das crianças sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, enquanto a outra precisou ser entubada no Hospital Municipal.
O acidente ocorreu próximo ao entroncamento de Lamarão. Cíntia Bispo morreu presa às ferragens, sendo retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana com o uso de um desencarcerador.
Ainda segundo informações colhidas pela reportagem, a colisão ocorreu quando o motorista da Frontier, identificado como José Wilson Carvalho, que seguia sentido Serrinha-Santa Bárbara, teria invadido a contramão, batendo de frente com o veículo que seguia na direção contrária.
Conforme a polícia, o motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Outras três pessoas estavam na Frontier, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas, nem se foram hospitalizadas.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para auxiliar no resgate das vítimas e orientar os motoristas no local.
Motorista que provocou acidente teria apresentado sinais de embriaguez |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário