Na manhã desta segunda-feira (01), após reunião com os proprietário de box no Mercado Municipal Miguel de Jesus Ferreira, localizado no Centro de Barrocas, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou o retorno das atividades comerciais a partir da próxima sexta-feira dia (05) de novembro, porém os responsáveis deverão seguir algumas determinações, 'critérios'.
O prefeito informou que será 'retirado' dos estabelecimentos a cachaça, dando a entender que será proibido a comercialização deste tipo de bebidas, exemplo das que ele identificou como 'pinga' e 'meiota'. Segundo o prefeito, a venda de cerveja será permitida. Jailson ainda anunciou a 'oferta' de R$300 reais como ajuda de custo.
"Em reunião com os proprietários das barracas do Mercado Municipal, onde se comercializam comidas e bebidas que foi fechado devido a pandemia, decidimos que, com a vacinação já bastante avançada chegando aos 12 anos, será reaberto na próxima sexta-feira com alguns critérios, como por exemplo a retirada da cachaça, conhecida como a pinga ou meiota. Será autorizada a cerveja, bebidas celadas, refrigerante, água, almoço, lanche e outros. Decidi também ofertar a cada um deles R$300,00 reais de ajuda de custo", escreveu o prefeito numa rede social.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário