Com mandado de prisão em aberto na cidade de Inhuma, no interior do Piauí, Robson Sobrinho da Silva foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (1), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo a PM, ele foi encontrado dentro de uma residência na Travessa Candeal, bairro Cidade Nova.
De acordo com informações da Delegacia Regional da Polícia Civil de Valença, no Piauí, Robson e outros dois homens foram presos em Inhuma no dia 3 de setembro desse ano, suspeitos de envolvimento no assassinato de um professor, que foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
Ainda de acordo com a polícia, Robson foi indiciado pela receptação do carro da vítima, que foi roubado após o crime. Pouco tempo após ser preso, ele foi colocado em liberdade provisória mediante aplicação de algumas medidas cautelares, entre elas não poder deixar a cidade de Inhuma.
Entretanto, conforme a polícia, o suspeito viajou para Serrinha, que é a sua cidade Natal, sem autorização prévia da Justiça. Com isso, um mandado de prisão preventiva foi expedido após a polícia ser informada de que ele estava fora da cidade, descumprindo a decisão judicial. Robson foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário