Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Homem é condenado a quase 5 anos em regime aberto por tentar matar ex com mais de 50 facadas em Feira de Santana

Julgamento de homem suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas ocorreu em Feira de Santana, na Bahia | Foto: Reprodução/TV Subaé
Julgamento de homem suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas ocorreu em Feira de Santana, na Bahia | Foto: Reprodução/TV Subaé
Um homem foi condenado a quatro anos e sete meses em regime aberto pela tentativa de assassinato contra a ex-namorada com 54 facadas no ano passado. Uma amiga que tentou impedir o crime também foi ferida no crime. 

O julgamento ocorreu na quinta-feira (1º), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão. 

De acordo com a polícia, Henrique Cerqueira de Oliveira, de 27 anos, atacou Thainá Ellen Santos de Oliveira, de 20 anos, com quem teve um relacionamento. A amiga, também atingida pelos golpes, é Aline Silva de Jesus. 

O crime aconteceu no dia 25 de agosto de 2017 na casa de Aline, que fica no bairro Monte Pascoal em Feira de Santana. Segundo familiares de Thainá, Henrique não aceitava o fim do namoro. A mãe da jovem relembrou da gravidade do estado de saúde da filha por conta do ataque. 

“Ela levou 54 facadas. Uma atingiu o pulmão e foi a mais grave. Ela precisou ficar internada, tomou três bolsas de sangue”, relatou Sinete Santos. Após o julgamento, Henrique voltou para o Conjunto Penal de Feira de Santana para aguardar a liberação de um juiz e começar a cumprir a pena em liberdade.

Do Portal NS/Fonte: TV Subaé

Nenhum comentário: