O contador Piter Pedreira, 28 anos, natural de Santaluz, teve o carro arrombado no estacionamento do Shopping da Bahia, na capital do estado. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (26), mas foi divulgado pelo Correio24horas nesta terça-feira (30).
De acordo com a publicação, o luzense deixou o veículo – um Ford Ka – no estacionamento D3 do centro comercial e, cerca de duas horas depois, quando retornou com a namorada ao local, encontrou o carro arrombado e alguns pertences no chão.
Duas malas, um aparelho de som, joias e relógios foram roubados. Os itens estavam no banco traseiro do carro. Segundo o Correio, o prejuízo foi estimado em R$ 15 mil. “Quando retornamos, eu vi uma caixinha de remédio que estava na minha mala caída no chão do estacionamento. Nos aproximamos e vi que a porta estava aberta. Levaram tudo”, disse Piter.
Ele disse ainda que a administração do shopping registrou uma ocorrência interna e pediu que ele procurasse a polícia. Conforme foi orientado pelo shopping, o contador foi até a 16ª Delegacia (Pituba) na manhã de sábado (27), onde registrou queixa e detalhou o ocorrido.
Lá, no entanto, ouviu de um escrivão que “talvez não adiantasse registrar, pois dificilmente as malas seriam recuperadas”. “Foi o que eu ouvi lá. Estou aguardando um retorno, mas não sei como é que vai ser. O shopping me pediu um prazo de 7 a 15 dias, mas se eles não me procurarem, pretendo entrar com uma representação na Justiça”, afirmou Piter, que permaneceu na capital até segunda (29).
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário