Jailson Santana de Almeida, o ‘Banha’, de 33 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa na Quadra 1 do bairro Urbis, em Tucano, na região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (27).
Populares disseram que ele estava sentado na calçada com o filho de 4 anos no colo quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro escuro. Ainda de acordo com os relatos de populares, os suspeitos mandaram a criança descer do colo do pai e executaram o homem.
Segundo a Polícia Militar, Jailson foi atingido por pelo menos cinco tiros no ombro e cabeça. A polícia informou, com base em relatos de familiares de Jailson, que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e que o crime pode ter relação com briga entre facções.
Conforme a PM, familiares também disseram que o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses. Uma guarnição da 2ª Companhia do Quinto Batalhão da PM esteve no local do crime e permaneceu até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário