Um homem identificado pelo vulgo “Pezão” foi detido pela Policia Militar de Araci neste domingo, 25, após tentar contra a vida do comerciante Ednaldo Lima dos Santos, 49 anos, em seu estabelecimento comercial, no bairro Coqueiro, em Araci aplicando pelo menos cinco golpes de faca.
Segundo relato de populares à Polícia Militar, o acusado é usuário de droga e chegou causando discussão na mercearia da vítima por volta das 09h. Após desentendimento com “Titi” como é conhecido a vítima, golpeou na vítima, atingindo as costas e as mãos, fugindo após o crime.
A vítima foi socorrida pelo próprio filho, levado para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista. “Titi” está estável e em observação. Segundo familiares, ele já consegue andar e conversar com as pessoas.
A guarnição da 3ª Companhia empregada na Ronda Rural foi informada que”Pezão” estava homiziado no fundo de uma casa abandonada. Dando continuidade a diligência, a guarnição deslocou até o local que após buscas foi localizado dentro de uma casinha de cachorro. O mesmo foi encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis.
“Pezão” já tinha outras passagens pela Polícia.
Redação CN * A voz do Campo e PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário