O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira (26) que o Governo do Brasil realizou profundas mudanças em todos os setores da sociedade. Ao discursar durante reunião da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), ele apontou que seu governo lidou com pautas que estavam “quase sepultadas” e citou como efeito das medidas a saída da recessão e retomada do otimismo.
“Fizemos reformas em todos os setores… em todos os setores fizemos verdadeiras transformações”, disse o presidente, que falou sobre a reforma do ensino médio, a Lei Geral das Estatais, que valoriza indicações técnicas, e não políticas, a cargos estratégicos em empresas públicas, a modernização trabalhista e a lei de terceirização.
Para Temer, o teto dos gastos públicos, a eficiência da equipe econômica e a responsabilidade fiscal foram responsáveis por retomar o crescimento, derrubar os juros e a inflação. “Para o mais pobre, isso significa a valorização do seu salário, significa um preço mais estável no supermercado […] além de confiança e credibilidade”, pontuou.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário