Um suposto estelionatário que usa um aplicativo famoso e que tem a voz de paulista tentou dar um golpe em um serrinhense que reside na zona rural deste município.
De acordo com áudios da conversa que foi gravada pela possível vítima, o bandido usou o nome de uma concessionária da cidade de serrinha para tentar aplicar o golpe.
O golpista diz no áudio que o valor do Pálio da suposta venda é R$ 10 mil reais e fala que se quiser manda o veículo para Salvador para um teste drive de 24 horas. O cliente diz que mora em Feira de Santana, mas que estava em Salvador naquele dia e que pela tarde podia vir para Serrinha ver o automóvel.
Na sequência, ele fala que não sabia se estaria com o carro ainda, mas que o cliente podia fazer uma reserva de domínio e ainda disse que tinha muita gente procurando o carro, pois eles tinham anunciado no aplicativo de vendas.
Em seguida, o suposto cliente diz que ia pegar o carro do filho para vir em Serrinha ver o carro umas 14h e que viria sem compromisso, mas que o carro estava muito bonito e se ele gostasse já pagaria o valor.
Depois ele falou com o suposto criminoso que ele deveria mudar o golpe de roubar, porque aquele que ele estava usando já estava feio e não colava mais e mandou ter cuidado, pois a polícia já estava de olho no vendedor. Ainda no diálogo, ele falou que estava conversando para se fazer de palhaço, porque sabia que o sujeito era ladrão e que só estava tirando onda e jogando conversa fora e completou ironizando mandando um beijo para o estelionatário.
Com muita raiva após o cliente ter descoberto a farsa, o golpista encerrou a conversa com a seguinte frase: "amigo, senta em cima".
Os áudios foram enviados para a reportagem do Portal Cival Anjos por um amigo da quase vítima para servir de alerta para a toda a população, não só serrinhense, mas em qualquer lugar que acessar esta matéria.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário