O apresentador Luciano Hulk tem gastado tempo e dinheiro para estruturar uma candidatura ao Palácio do Planalto. Ele já montou uma equipe para realizar pesquisas e tem investido em bigdata para analisar os dados e as reais possibilidades de ser eleito presidente da República.
Para se viabilizar politicamente, entretanto, ele foi aconselhado a escolher um vice-presidente com história política. Além disso, Hulk está interessado em realizar a primeira campanha 100% digital.
Também tem consultado frequentemente o prefeito de Salvador ACM Neto em busca de um parceiro político para viabilizar uma possível candidatura. Tudo tem sido feito com cuidado para não deixar margens para questionamentos.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Antonio Temóteo é um dos jornalistas mais respeitados de Brasília. Sua informação é quente e lhe foi passada por fonte do DEM, partido que hoje gira em torno de Rodrigo Maia, presidente da Câmara. A estratégia é disputar a sucessão de Temer com um candidato com chances e que possa fortalecer a legenda.
O Planalto pensa e espalha que o candidato seria Rodrigo Maia, mas não é verdade. Maia quer ser no DEM o que Roberto Jefferson é no PTB – uma espécie de dono do partido. O candidato preferencial do DEM é João Doria, mas Luciano Huck também serve. O assunto é interessantíssimo e vamos voltar a ele. (C.N.)
Antonio Temóteo
Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário