O idoso Valderio de Jesus Paranhos, de 74 anos, morreu após ser esfaqueado pelo filho na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na madrugada do último domingo (22). Após a ação, o autor fugiu, mas foi encontrado por policiais durante rondas na cidade e confessou o homicídio.
Ele alegou em depoimento que cometeu o crime após uma discussão com a vítima por conta de um pedaço de carne. A informação foi divulgada ao G1, na tarde desta segunda-feira (23), pelo delegado Joelson Reis, que investiga o caso.
Segundo depoimento do suspeito, que apresenta sinais de problemas mentais, ele furtou o pedaço de carne da geladeira da casa onde morava sozinho com o pai, para comprar drogas. O filho usou uma faca tipo peixeira para golpear o pai na garganta durante o desentendimento.
Valderio ainda chegou a ser socorrido por policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Segundo a polícia, o jovem preso já tem passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas. Em 2016, ainda segundo a polícia, chegou a ser detido junto com o pai por suspeita de furto a uma loja de bicicletas.
Do Portal NS, com informações do G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário