A polêmica da vitória do Flamengo sobre o Fluminense segue longe de chegar ao fim. Nesta segunda-feira (17), o clássico ganhou mais um capítulo.
Após pedido do Tricolor, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente determinou que a CBF suspenda o resultado de 2 a 1 para o Rubro-negro até a conclusão do processo.
Com a decisão, o Flamengo passa a ter 57 pontos na classificação, se mantém na vice-liderança, mas a sete pontos do líder Palmeiras.
No pedido de anulação da partida, o Fluminense alegou que houve interferência externa na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci de anular o gol do zagueiro Henrique, que estava impedido, mas havia sido validado.
Confira o despacho:
Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 13 de outubro de 2016 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo pelo Campeonato Brasileiro – Série-A (2016), até decisão final da presente impugnação.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário