Para aqueles que pensam que a chapa eleita em Serrinha para prefeito e vice, Adriano Lima e Berg da Aragom, não está em campo pode ter certeza que estão completamente enganados.
Poucos dias após a conquista nas urnas eles já planejam um governo que venha satisfazer os anseios de uma população que vem há anos sofrendo com seus administradores, especialmente na saúde.
Como este é, sem dúvida, o Calcanhar de Aquiles desta atual gestão, eles já estão correndo em busca de melhorias para os próximos 4 anos. Nesta quinta-feira (20), Adriano e o também eleito Jai de Barrocas viajaram para Salvador para fechar parceria com um grande hospital para melhorar o atendimento à população de Serrinha e outras cidades da região. De acordo com informações do prefeito eleito de Barrocas.
Vale destacar que Osni Cardoso passou oito anos e pouca coisa ou quase nada foi feito para socorrer este povo desassistido nesta área e muitas vidas foram ceifadas por falta de um atendimento digno e muitos padeceram até a morte espetando por uma regulação que quando saia o paciente já não tinha mais chance de permanecer vivo.
Percebe-se que pelas idades de Adriano e Berg, a gana de acertar na administração e lutar pelo melhor para este município é muito grande e esta mensagem está sendo transmitida para os serrinhenses, até mesmo aqueles que não votaram neles, porque em todas as entrevistas que eles estão dando sempre demonstram isto.
Agora é esperar e acreditar que Serrinha tenha a melhor administração de toda a sua história. Cabe aos dois deixarem seus nomes escritos para sempre na memoria deste povo. Claro que para isto depende também de todos os vereadores que foram eleitos e reeleitos, até mesmo aqueles da oposição, porque o que está em jogo neste momento é o município de Serrinha.
Por Cival Anjos
Um comentário:
Espero que Adriano e Berg venham a mostrar para o povo de Serrinha que eles são capazes de mudar a realidade daqui.
Serrinha precisa de mudanças...
E a mudança já começou.
Parabéns Adriano e Berg.
Que Deus dê sabedoria a vocês.
Postar um comentário