O lavrador José Tiago dos Santos, de 39 anos, natural de Teofilândia, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21), dentro da casa onde morava, na Fazenda Boa Vista, no povoado de Rufino, zona rural de Araci.
De acordo com informações do repórter Renny Maia, o crime aconteceu por volta das 19h40. A vítima estava brincando com um filho de três meses de idade na sala da casa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. A criança, a mulher do lavrador e outra pessoa não identificada que também estavam dentro da residência no momento do crime, não ficaram feridas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher disse aos policiais que o assassino atirou na vítima pela janela e fugiu logo em seguida sem ser identificado. José Tiago foi socorrido e levado para o hospital da cidade, chegou à unidade de saúde já sem vida.
A Polícia Militar iniciou buscas por suspeitos pela região, mas ninguém foi preso até manhã deste sábado (22). Segundo testemunhas, a vítima não tinha passagens pela polícia nem envolvimento com drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário