O Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado ciente da enorme importância e necessidade de conquistar o triunfo para amadurecer ainda mais as chances de acesso e assim retomar o seu lugar dentro do G-4 da Série B se aproveitando da derrota do Náutico que perdeu na sexta para o Luverdense.
Um triunfo mesmo que simples diante do tímido Oeste, na Arena Barueri, em partida com horário de início definido para às 15h20, retira o Esquadrão da 6ª posição e coloca em 4º com os mesmos 52 pontos do 5º colocado Londrina, mas vencendo pelo critério de desempate do saldo de gols, e lançando o Náutico para para 6º.
Para o confronto diante do Oeste em São Paulo onde o tricolor detém uma legião de tricolores e com toda certeza se sentirá em casa, o técnico Guto Ferreira não terá o suspenso Hernane, diga-se, que anda devendo ao torcedor e precisa abrir o olho para não sentar no banco com as atuações apagadas, além do lateral-esquerdo Moisés, machucado.
Victor Rangel e Tinga (improvisado na esquerda) são os prováveis substitutos. O treinador não confirmou a equipe que começa jogando, mas a escalação deve ter Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário