Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 23 de julho de 2016

Que confusão é esta no trânsito de Serrinha? De quem é a culpa?

É uma loucura o que está acontecendo em Serrinha. Desorganização é a palavra para descrever esta situação!

Veja só: A cada dia mudam os sentidos das ruas em Serrinha. Em um determinado momento o trânsito é mão e contramão, no outro é mão única. Hoje o sentido é só para descer e amanhã é para subir. 

A população já não entende mais nada nesta cidade louca ou de administradores que não entendem nada ou fazem de forma proposital para multar os condutores de veículos.

Mas uma das maiores aberrações é o tempo de espera que está se levando no semáforo do cruzamento da Avenida Manoel Novais com a Antonio Rodrigues Nogueira (ponto de Barrocas).

Embora não posso esquecer de destacar que com a Manoel Novais sendo mão única (só descendo) do ponto de Araci para a Praça da Bandeira, no ponto de Barrocas quem vai entrar à esquerda deverá ficar do lado esquerdo e os que vão descer ficam à direita. 

Está um balaio de gato e vai acontecer acidentes, pois não tem um orientador. O povo ainda não se adaptou a esta mudança brusca.

Nesta quinta-feira (21), às 18h presenciei duas motos se chocarem, mas de forma leve, no entanto poderia ter sido com gravidade. 

Lá está acontecendo o seguinte: Quem vai descer ficando do lado esquerdo e quem vai entrar fica à direita e no cruzamento se chocam. Pedimos aos sábios da atual administração que coloquem orientadores de trânsito naquele ponto, especialmente e também pintem no asfalto os sinais que indicam o sentido a seguir.

Outra coisa: Antes se descia na Rua Barão de Cotegipe (rua da Funerária), subia na rua Antonio Pinheiro da Mota (da Sorveteria de Batista), descia na Rua Macário Ferreira (ao lado do Banco do Brasil) e subia na Manoel Novais.

O que aconteceu? Fizeram três mudanças, pois colocaram para descer na Antonio Pinheiro da Mota e só descer na Manoel Novais e subir na Macário Ferreira.

Agora está assim: Desce na Barão de Cotegipe, desce também na Antonio Pinheiro da Mota, desce na Manoel Novais e só sobe na Macário Ferreira.

Sugestão: Coloquem o sentido da Barão de Cotegipe para subir, já que fez estas outras alterações, senão, quem quiser acesso à Praça Luiz Nogueira tem que ir, praticamente, na estação para poder pegar a Macário Ferreira e subir para passar na frente da Caixa Econômica Federal e subir para a Luiz Nogueira.

Uma aberração: Se alguém pegar a Rua Campos Filho e for até a prefeitura municipal e depois quiser ir para a Praça Luiz Nogueira, ou tem que ir próximo à Estação e retornar na Macário Ferreira ou então descer e pegar a Rua Basílio Cordeiro, no Bairro da Bomba, para dai seguir pela Antonio Rodrigues Nogueira. Uma distância terrível.

Não entenderam nada? Nem eu e nem os condutores também, não!

Pobre Serrinha! Nunca dá sorte com administradores!

Não posso esquecer que: Se no semáforo do ponto de Barrocas passa uma eternidade para abrir, no do ponto de Araci o tempo é de apenas 15 segundos, que não dá para nada! Além disto, como fica a situação dos pedestres? Pois quando fecha para um sentido abre para o outro e as pessoas ficam sem opção.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: