O técnico Guto Ferreira começou a quebrar a cabeça para montar o "novo" Bahia que encara o Luverdense neste sábado, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
Se o comportamento do time em campo ainda não sabemos como será, pelos menos no papel a equipe é completamente diferente das últimas partidas, esperamos que o futebol também.
Sem Lucas Fonseca, Jackson e Edigar Junio, que realizaram tratamento médico, mas com o retorno do centroavante Hernane, recuperado das dores que acabaram deixando o 'Brocador' de fora dos treinos segunda e terça, o comandante testou e já deve mandar à campo os novos reforços.
Em campo, um time atuando no 4-4-2 formando um losango no meio campo com Feijão na contenção, Luiz Antônio e Juninho como 'médios' auxiliando o setor de ataque e Cajá mais avançado responsável pela criação. O lateral-direito Eduardo, o volante Luiz Antônio e o meia Allano treinaram como titulares e devem fazer suas estreias com a camisa tricolor.
A novidade ficou por conta da entrada do zagueiro Dedé ao lado de Éder, é claro, por necessidade já que no elenco não tem mais opções para o setor defensivo mostrando como nossa diretoria é comprometida. Com isso, o provável Bahia teria: Jean, Eduardo, Dedé, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário