Três jovens em atitude suspeita foram detidos na manhã desta sábado (26) após, segundo a polícia, promoverem confusão no Mercado Municipal.
Após tentarem agredir um jovem natural de Barrocas, que acabou fugindo e conseguindo despista-los, o trio formado por dois rapazes e um menor, deixaram o local, minutos depois ao serem avistados na rua pela Policia Civil e Militar durante ronda, empreenderam fuga.
Na tentativa de distrair os policiais o trio pulou o muro do hospital, causando pânico entre pacientes e funcionários, alguns se tacaram nas salas e leitos temendo pelo pior. A ação conjunta das polícias conseguiu localizar e apreender os suspeitos ainda na unidade hospitalar, com eles foram encontrados uma faca e um facão.
De acordo com as informações da Policia Civil os jovens foram identificados como João Edson Pereira de Jesus, de 20 anos, o menor A.S.R, 14 anos, e Paulo Sergio Pereira de Jesus, 17 anos, todos são moradores do povoado do Cajueiro, eles teriam vindo para Barrocas por conta de uma suposta rixa com um adolescente da cidade, a confusão teria sido motivada por ciúmes.
Com Informações da Polícia Civil - Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário