A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, em seu site oficial, nota lamentando a morte de Quintino Francisco de Oliveira Filho, o ‘Tuíca’, ocorrida nesta quinta-feira (30), em Eunápolis, no sul do estado, em consequência de complicações cardíacas.
Em homenagem ao ex-massagista da seleção de Santaluz, e de tantas outras seleções de futebol intermunicipal e também de clubes profissionais, a entidade máxima do futebol baiano determinou um minuto de silêncio em todos os jogos da Primeira Divisão do Campeonato Baiano de Futebol - categorias profissional e sub-20, e nos jogos da Segunda Divisão, a serem realizados neste fim de semana.
Natural de Barra do Rocha, cidade localizada no sul da Bahia, Tuíca estava em Eunápolis participando da Copa do Descobrimento trabalhando pela seleção local. De acordo com informações de pessoas ligadas ao ex-massagista, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante dentro da concentração da equipe. O corpo de Tuíca está sendo velado, nesta sexta-feira (1º), em sua terra natal.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário