Rebecca Ellison, esposa do zagueiro Rio Ferdinand, morreu na noite da última sexta-feira no Hospital Royal Mardsen, em Londres. O próprio jogador do Queens Park Rangers foi o responsável por divulgar a trágica notícia na manhã deste sábado, através de um comunicado assinado por ele. Ellison tinha apenas 34 anos e lutava contra um câncer de mama.
"Minha alma gêmea partiu na noite passada. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu em paz após uma curta batalha contra o câncer no Hospital Royal Mardsen em Londres. Ela era uma mãe fantástica e amorosa com nossos três lindos filhos. Ela deixará saudades como esposa, irmã, tia, filha e neta. Ela seguirá vivendo em nossa memória, como guia e inspiração", apontou o jogador em nota no site oficial do clube.
Ferdinand e Ellison estavam casados desde 2009 e ela deixa três filhos: Lorenz, de nove anos, Tate, de seis, e Tia, de apenas quatro. O zagueiro fez questão de agradecer o apoio das pessoas mais próximas, mas também do Queens Park Rangers, ao longo deste período recente de dificuldades.
"Eu, meus pais Janice e Julian, junto com os pais da Rebecca, Lesley e Stephen, queremos agradecer nossas famílias, amigos e meus colegas de clube, que atravessaram conosco estes dias, semanas e meses de desespero. Também quero expressar minha gratidão pela dedicação da equipe do Royal Mardsen. O valioso esforço deles para prolongar a já curta vida da Rebecca não será esquecido", apontou o atleta de 36 anos.
A morte de Rebecca imediatamente repercutiu no mundo do futebol e alguns companheiros e ex-companheiros de Ferdinand, como Peter Schmeichel, Gareth Bale, entre outros, manifestaram apoio ao zagueiro. Por conta do ocorrido, os atletas do Queens Park Rangers utilizarão braçadeiras pretas no confronto deste sábado diante do Liverpool, em Anfield Road.
Do Yahoo - Estadão Conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário