Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Após cesariana, ginecologista esquece celular em abdômen de paciente

Hanan começou a sentir dores e não conseguia se mover
Hanan começou a sentir dores e não conseguia se mover
Um ginecologista jordaniano foi acusado de ter esquecido um celular dentro do abdômen de uma paciente durante uma cesariana em abril. A mulher, Hanan Mahmoud Abdul-Karim, 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã para o procedimento em 24 de abril. 

Durante a operação, o ginecologista deixou cair o seu telefone ligado dentro do abdômen da paciente e esqueceu o aparelho lá.

A mãe de Hanan, Majeda Abdul Hamid, disse à emissora de TV Ro’ya News que depois de sua filha ter dado à luz um bebê de 4,8 kg, recebeu alta do hospital. Em seguida, a família começou a perceber em seu abdômen uma estranha vibração.

Hanan começou a sentir dores e não conseguia se mover. Ela voltou ao local onde foi tratada, mas sem conseguir resolver o problema, foi internada no hospital público al-Bashir, em Amã. Só depois de passar por um raio-x que a causa das dores foi revelada. Os médicos a operaram e retiraram o celular.

O caso ganhou repercussão nacional e foi discutido no parlamento da Jordânia. O governo do país afirmou que está seguindo os desdobramentos da história. 

Do Portal CN/Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: