Copa do Brasil, Baiano, Nordestão, haja fôlego... Com uma sequência de decisões importantes pela frente, nada mais correto e coerente do que poupar alguns jogadores que apresentam maior desgaste na partida desta quinta, contra o Nacional-AM, às 19h30, na Arena Fonte Nova.
Com o empate sem gols lá em Amazonas, a situação para o jogo de volta se compara a partida contra o Sport. Qualquer empate com gols, dá a vaga para o Nacional, outro empate em 0 a 0, decisão por pênaltis, ou seja, para o Bahia só interessa o triunfo para avançar de fase na Copa do Brasil. Por isso, é preciso focar no embate desta quinta e esquecer das decisões pelo Baiano e Nordeste.
Estão fora da partida o lateral-direito Tony e o centroavante Léo Gamalho, ambos preservados devido ao grande número de jogos consecutivos, e o lateral-esquerdo Patric, vetado pelo DM por conta de dores no tornozelo. Fora isso, nada tão radical em relação as alterações na equipe.
Provável Escalação: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô e Rômulo; Kieza e Zé Roberto.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário