Depois de ser despachado nos últimos dois jogos que disputou em caráter eliminatórios dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória ainda que atuando de forma bizarra, se redimiu ao avançar para a segunda fase da Copa do Brasil mesmo empatando com o modestíssimo time do Anapolina de Goiás, pelo placar de 1 x 1.
Como havia vencido o jogo de ida no Estádio Jonas Duarte por 2 x 1, o Leão avança pelo placar agregado de 3 x 2. Pedro Oldoni marcou para o Anapolina, Rogério descontou para o Esporte Clube Vitória.
O Esporte Clube Vitória mostrou outra vez que o atual elenco nasceu morto, não tem conserto e será preciso uma reforma do piso ao telhado e um colossal reforço na estrutura não visível do terreno, para começar a pensar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, que naturalmente é a única meta do clube papável até o final do ano, já que a Copa do Brasil, pelo time que tem, pela bola que não jogou até então, é um mero figurante e forte candidatos para editar novos e velhos vexames.
Para ter uma ideia, o time que o Vitória empatou hoje, correndo atrás até os 34 minutos do segundo tempo e levou sufoco no segundo tempo foi eliminado do estadual, dispensou 7 jogadores e o treinador e quem estava à beira do campo foi o diretor de futebol
Com a classificação o Esporte Clube Vitória na próxima fase enfrenta o ASA de Arapiraca que adiantou o lado, quando eliminou o São Raimundo-RR, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, pela via-rápida. Quem avançar deste duelo, encara o vencedor de Sampaio Correa e Palmeiras na seqüência da Copa do Brasil na sua edição 2015.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário