Após Nino Paraíba, Neto Baiano, Saimon e Willie, a lista de afastados do Vitória deve ganhar novos nomes nesta quarta-feira (15). A diretoria pretende anunciar mais jogadores que não mais vestirão a camisa do clube depois dos seguidos vexames no início deste ano.
Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, um dos que podem aparecer na relação é o meia Escudero. O argentino, que tem o salário mais caro do grupo, cerca de R$ 150 mil, não tem agradado os dirigentes e torcedores.
Escudero chegou ao clube em 2013 e, ao lado de Maxi Biancucchi formou a dupla argentina que comandou o Leão na campanha do 5º lugar na Série A do Brasileirão daquele ano. O bom desempenho do jogador fez com que a diretoria renovasse seu contrato por mais dois anos e preterisse o companheiro, que acabou se transferindo para o rival Bahia.
Mas, meses depois, o atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que o tirou dos gramados por todo o primeiro semestre e o início do segundo de 2014. Recuperado da cirurgia, o meia voltou ao time na reta final da Série A, mas não conseguiu voltar à boa forma e caiu para a Série B junto com o clube.
Já em 2015, Escudero mais uma vez começou como a esperança da torcida por dias melhores e o retorno do Leão à elite do futebol nacional. Porém, novamente, o argentino não rendeu, teve novas contusões e viu o Rubro-negro ser eliminado do Baianão e Copa do Nordeste em pleno Barradão.
Há quem diga, também, que deixar o Vitória já é desejo do próprio meia, que atualmente é reserva e não tem demonstrado vontade e felicidade de vestir a camisa vermelha e preta.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário