A diretoria do Botafogo informou que o clube está de luto pela morte do jornalista Roberto Porto, torcedor fanático do Glorioso, que morreu na manhã desta quinta-feira, aos 74 anos, vítima de complicações do diabetes.
Porto foi editor em diversos jornais de grande circulação no Brasil, como o Jornal do Brasil e o Jornal dos Sports. Atualmente prestava serviços para a ESPN.
Em seu site oficial o Botafogo publicou a seguinte mensagem:
"Com imenso pesar, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do benemérito, jornalista, escritor e historiador botafoguense Luiz Roberto Ribeiro Porto, ou Roberto Porto, como era conhecido. Com a saúde fragilizada e vítima de complicações provocadas pela diabetes, ele morreu, aos 74 anos, na manhã desta quinta-feira no Hospital do Andaraí, onde estava internado.
O Botafogo decreta luto oficial de três dias e hasteia sua bandeira a meio mastro, em honra e agradecimento a este grande botafoguense, que durante anos representou o clube com efusivas demonstrações de carinho, além de crônicas e livros memoráveis sobre o Glorioso.
O clube manifesta solidariedade e força a amigos, familiares e fãs de Roberto Porto, jornalista de carreira brilhante".
Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário