No início da semana muito se falou que Atlético-PR poderia facilitar a vida do Palmeiras e como conseqüência, rebaixar o Esporte Clube Vitória em decorrência da antipatia do presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia com a direção do time baiano após disputas judiciais envolvendo o lateral Léo, e outras insinuações de menor relevância.
No entanto, o técnico do Furacão, Claudinei Oliveira ainda que mantenha a postura inicial de pode poupar jogadores e dá oportunidades para outros que não vinham sendo utilizados, garante que o time vai jogar para ganhar do Palmeiras.
"Vamos trabalhar para terminar bem o campeonato, com um grande resultado. Queremos chegar aos 56 pontos, que é uma pontuação boa. Isto nos garantirá a oitava colocação e com quase 50% dos pontos totais do campeonato", afirmou o treinador, que espera encarar a pressão de um estádio lotado na casa do adversário. "Nossa equipe tem que entrar para ganhar sempre. Sabemos que o Palmeiras terá o estádio lotado, mas a nossa postura vai ser para buscar a vitória."
Para a partida, Claudinei fará algumas modificações e poderá dar oportunidade a atletas que não vinham jogando, mas adiantou que isso não significa nenhum favorecimento ao adversário. "Desde a 33ª rodada, quando acabou o jogo contra o Botafogo, fui claro que colocaríamos alguns atletas que não tiveram tantas oportunidades comigo. Então, não é novidade que faremos outras observações", declarou.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário