Em um ano em que o futebol do Esporte Clube Vitória foi um fracasso GERAL em todas as categorias, inclusive na sua divisão principal, onde corre sérios e severos riscos de cair para a 2ª divisão, conquistar o titulo de bicampeão da Copa Brasil de Futebol SUB-20, teria quase o efeito do bálsamo bengué para massagear o EGO tão maltratado da torcida rubro-negra em 2015.
No entanto, assim como nos profissionais, os meninos da base do Leão desta vez fracassaram e caíram para o Internacional, desta vez dentro de casa diante de sua torcida.
Em jogo realizado hoje à noite no Estádio Manoel Barradas, o Leão precisava vencer o Internacional pelo placar por 2 x 0 para conquistar o titulo de forma reta e direta, mas acabou perdendo novamente e caprichosamente pelo mesmo placar de 2 x 1 com Allyson abrindo o placar para o Internacional em chute de fora da área, enquanto Léo empatou para o Leão, MAS Maurides em contra-ataque fulminante fez o segundo, pisando no pé direito o sonho rubro-negro.
Como no jogo de ida, o Internacional havia vencido pelo placar de 2 x 1, agora pelo placar agregado de 4 x 2, o time gaúcho levanta a Taça de Campeão da Copa do Brasil pela primeira vez e dentro do Barradão.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário