Dois estudantes luzenses relataram que perderam aula na manhã desta quarta-feira (17) por não conseguirem embarcar em um ônibus da Viação São Matheus, que faz a linha Santaluz/Salvador.
Os dois estudantes e mais cinco colegas, que estudam na cidade de Valente, teriam comprado as passagens em um ponto de apoio da empresa, que fica localizado no centro da cidade. O grupo deveria ter embarcado às 7h, como de costume. Entretanto, no horário previsto, o ônibus passou direto pelo terminal e não permitiu que os estudantes embarcassem.
O Notícias de Santaluz entrou em contato com a São Matheus e, através do encarregado de garagem, Antônio Carlos, foi informado de que o ônibus estava lotado e não parou por determinação da empresa, que não permite que os passageiros viajem em pé. O funcionário lamentou o ocorrido e disse que os estudantes conseguiram embarcar em outro ônibus para Valente, às 8h.
Antônio Carlos informou ainda que, para atender a demanda e evitar esse tipo de transtorno, a empresa colocou outro veículo à disposição dos usuários, que sai de Santaluz às 6h40.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário