Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Marina diz que já passou fome e 'jamais acabará com o Bolsa Família'

Foto: AFP
RIO - No programa eleitoral no rádio veiculado na manhã desta quinta-feira, a candidata Marina Silva (PSB) usou um trecho de seu discurso durante um comício em Fortaleza em que diz ter passado fome na infância, quando sua família trabalhava em um seringal no Acre. Por isso, a candidata afirma que nunca acabará com o programa Bolsa Família - um dos temas pelos quais Marina é atacada pelo PT. "Não é um discurso, é uma vida", diz Marina, que parece se emocionar em momentos da fala.
"Dilma, você não pode combater com as suas armas a nossa verdade, o nosso respeito e as nossas propostas. Nós vamos manter o Bolsa Família. Sabe por quê? Porque eu nasci no seringal Bagaço, eu sei o que é passar fome. Tudo o que minha mãe tinha para oito filhos era ovo, um pouco de farinha e sal", gritava Marina. "Eu me lembro de olhar para minha mãe e meu pai e perguntar: vocês não vão comer? E eles responderam: 'Nós não estamos com fome'. E uma criança acreditou naquilo, mas eu depois entendi que eles há mais de um dia não comiam. Quem viveu essa experiência jamais acabará com o Bolsa Família. Não é um discurso, é uma vida".
Leia também:

Já o programa de Aécio Neves (PSDB) comemorou a alta de 4 pontos percentuais no Ibope, divulgado na terça-feira. O que não fez com que o tucano deixasse de alfinetar a candidata do PSB.
"Sonhar todo mundo sonha, agora eu quero ver transformar o sonho em realidade. Eu aprendi muito cedo que, para transformar as coisas em realidade, é preciso mais que as boas intenções", disse Aécio, para quem "o mundo da política engole as boas intenções da noite para o dia".
O tucano afirmou que "se o governo não comanda direito, nada funciona direito" e disse que "quer botar ordem na casa". No fim, celebridades como o cantor Zezé de Camargo e o jogador Zico pediram votos para Aécio. Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo e candidato à reeleição e José Serra (PSDB), que concorre ao Senado, também fizeram campanha a favor do companheiro de partido.
A petista Dilma Rousseff (PT) apresentou um programa dedicado ao pequeno empreendedor
"Somos talvez o povo mais empreendedor do mundo. Infelizmente, durante muito tempo, o governo mais atrapalhou que ajudou o brasileiro que queria criar um pequeno negócio", disse Dilma, que exaltou o fato de ter sancionado a lei que universalizou o Simples. "Na prática, iniciamos por aí a reforma tributária que todo o nosso país reivindica".
A presidente se comprometeu a eliminar a burocracia para esses microempreendedores, reduzindo o prazo para abrir e fechar um pequeno negócio dos 107 dias atuais em média para apenas 5 dias. Além disso, a presidente e candidata à reeleição afirmou que o governo vai garantir, por meio do Pronatec Jovem Aprendiz, a qualificação dos aprendizes que trabalhem em pequenas empresas.
"Só aí, vamos gerar cinco milhões de empregos", disse a candidata petista.
O programa termina falando do encontro, na última segunda feira, de artistas que apoiam Dilma. Os cantores Beth Carvalho, Elza Soares e Otto gravaram depoimentos favoráveis à presidente.
Do Yahoo - Por O Globo | Agência O Globo

Nenhum comentário: