Nesta segunda-feira (16), aconteceu a reapresentação Esporte Jacuipense com a presença da imprensa local, diretoria, comissão técnica e jogadores, para iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, competição que começa no mês de agosto.
Como o Estádio Eliel Martins está passando por reformas, o mando de campo do leão grená deverá ser no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, ou na cidade de Serrinha, no Estádio Mariano Santana.
Do grupo que disputou o Campeonato Baiano, foi mantido aproximadamente 60 % da equipe considerada titular. Jogadores como Alisson, Diego Higino, Damatta e Thiago Alagoano, artilheiro da competição, não permaneceram no elenco para disputar a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro.
Durante entrevista coletiva, o presidente do leão do sisal, Dr. Felipe Sales Carneiro, fez questão de lembrar a parceria que manteve por vários anos com a empresa HWT. ''Colhemos bons frutos graças às condições que tivemos para trazer jogadores que tivessem alem da qualidade técnica, o comprometimento com nosso time; iremos buscar um novo investidor para continuarmos galgando posições de estaque tanto no futebol baiano, quanto a nível nacional, frisou''.
O técnico Ricardo Silva, que trabalhará ao lado do preparador físico Edenilsom Sena, tem os seguintes jogadores à disposição:
Goleiros: Pezão e Marcio Greick
Laterais: Toty, Caíque e Bruno;
Zagueiros: Paulo Paraíba, Alemão, Roni, Uesles e Matheus;
Volantes: Dedeco, Flavio e Capone;
Meio-campistas: Julinho, João Vitor, Bombom Bruno;
Atacantes: Juninho, Daniel, Tony, Stefan, Casagrande e Marcelo.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário