Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Imbassahy aponta Henrique Meirelles como possível vice de Aécio

6c17913124997d6aaa48f0dfecd81ffd
O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) minimizou a ausência do senador pré-candidato da sigla à presidência da República, Aécio Neves, na convenção estadual do Democratas, ocorrida na manhã desta quarta-feira em Salvador. “Aécio já esteve aqui várias vezes, recebeu o título de cidadão de Salvador na Câmara (…) Hoje ele está recebendo o título de cidadão de Recife, por isso não pôde vir”, justificou.

Questionado sobre o nome de Henrique Meireles como vice de Aécio, Imbassahy afirmou estar participando das conversas, mas que depende do PSD. “Temos nome de São Paulo, como Aloysio Nunes, como Tasso Jereissati do Ceará, Ellen Gracie do Rio de Janeiro, mas Henrique Meireles depende de um apoio nacional do PSD.

Se acontecer o apoio o nome dele pode ser viabilizado”, revelou o tucano, afirmando que a decisão pode sair a qualquer momento. O ex-prefeito de Salvador também minimizou os votos que pode receber através da ausência do atual gestor, ACM Neto, na disputa do pleito à Câmara Federal. “Essas ausência traz uma consequência muito positiva que é a atual função do ACM Neto.

Esses votos que deixarão de ser dele serão distribuídos entre outros partidos, mas o destino não depende da vontade de lideranças e sim do eleitor, ele é quem vai decidir”. Sobre a proporcional, Imbassahy deixou a decisão para os partidos. “O PSDB está aberto à decisão dos partidos Se for da conveniência dos demais partidos, topamos o chapão, mas temos que analisar a conveniência de cada partido e suas autonomias”, finalizou.

Do Portal CN

Nenhum comentário: