Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 26 de outubro de 2013

Vitória quer calar o Fluminense no Maracanã no jogo deste domingo

Em 15º lugar com 36 pontos ganhos e risco de 43%, segundo o site de prognósticos chance de gol, o Fluminense do Rio de Janeiro é um sério candidato ao rebaixamento à 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro de 2014. 
O adversário do Vitória na 31ª Rodada, na noite do domingo (27) no Estádio do Maracanã, está a seis jogos sem vencer – três empates e três derrotas – e faz diante da sua torcida um jogo de vida ou morte contra o Rubro-negro baiano, 7º colocado, que joga para manter viva sua luta pelo G-4 da Série A, e o sonho de uma vaga brasileira na Taça Libertadores da América.
“O Vitória está encarando esse jogo como uma decisão, pois é a chance que ele tem de encostar na zona de classificação para a Libertadores. Por ainda estar pensando nesse torneio faltando pouco para o término do Campeonato Brasileiro, mostra que tem capacidade e um time qualificado. Vamos encontrar muitos problemas pela frente e temos consciência disso. Mas o Fluminense também tem suas responsabilidades neste Brasileirão e sabemos da importância de um resultado positivo nesse domingo”, alerta o lateral Bruno.
Sem mistérios e sem segredos, a delegação do Vitória embarca nesta sábado para o Rio de Janeiro, com seu time definido pelo técnico Ney Franco, ainda sem a volta do artilheiro, o argentino Maxi Biancucchi, que não veste a camisa do Rubro-negro desde o jogo contra o Náutico, no Barradão, em 15 de setembro. O atacante chegou a ser convocado pela Comissão Técnica para o jogo contra a Portuguesa de Desportos, em São Paulo, mas ressentiu a lesão muscular e ainda não tem previsão para voltar aos jogos da Série A do Brasileiro.
Sem o argentino primo, do Messi, as atenções do time do Vitória no Maracanã ficam voltadas para outro “gringo”, o paraguaio Luís Cáceres, que tem escalação assegurada no meio-campo e tem sido um jogador decisivo do Rubro-negro nesta fase sob o comando do técnico Ney Franco.Recuperado de uma inflamação nas amígdalas, o paraguaio reconhece que o jogo será difícil, mas projeta um triunfo rubro-negro para se aproximar do G4.
“Não tem time fraco nesse campeonato, são todos parelhos. Mas o Vitória não está pensando no que pode passar contra o Fluminense, mas sim no que pode alcançar no Campeonato. Queremos entrar no G4 e nós sabemos o que temos que fazer. O importante é ganhar e somar pontos”, afirmou Cáceres, valorizando a semana de folga que o time teve na tabela da Série A para se preparar para esta partida pela 31ª Rodada. Com informações da Tribuna da Bahia.
Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Reprodução

Nenhum comentário: