Um fato muito constrangedor aconteceu nesta sexta-feira (25), em Serrinha. Os funcionários do Ponto Cidadão de Serrinha, localizado no Centro Social Urbano (CSU) não foram trabalhar e deixaram a população sem atendimento. Quem foi dar entrada no seguro-desemprego, tirar identidade ou carteira de trabalho não conseguiu.
Pessoas de Lamarão, Teofilândia, Barrocas e outras cidades da região deram a viagem perdida quando se deslocaram até o CSU.
Além do pessoal das cidades circunvizinhas que vieram e perderam seu tempo, vários cidadãos e cidadãs de Serrinha também foram surpreendidas na manhã desta sexta-feira, a exemplo do senhor Valmiro do Alto da Bandeira que chegou ao local por volta das 03:30h e saiu muito chateado.
Não foi colocado sequer um aviso comunicando que não haveria atendimento, inclusive as pessoas que tiram fotos e xerox todos os dias foram surpreendidas.
É preciso que haja respeito com os usuários destes serviços, pois vêm de outros município, pedem folga em seus trabalhos com a finalidade de tirar seus documentos e sofrem este constrangimento.
Segundo informações, só voltarão a atender nesta terça-feira (29/10), pois segunda-feira é o feriado "Dia do Servidor Público".
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário