Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caso do Promotor: Noiva vai a missa escoltada. Policia busca os suspeitos

Aparentando estar fortemente abalada, a noiva Mysheva Ferrão Martins precisou ser amparada pelos familiares durante a missa pelo sétimo dia de morte do promotor Thiago Faria Soares, celebrada na manhã deste domingo (20) na Capela de São Sebastião, em Águas Belas (PE).

Após a celebração, a advogada voltou para casa, escoltada pela polícia militar, sem falar com a imprensa.  Cerca de cem pessoas lotaram a pequena igreja. A maioria vestia uma camisa branca com a foto do promotor assassinado na segunda-feira passada. Nas costas, a camisa estampava uma foto do casal. A noiva usava a mesma camisa, em uma versão na cor preta.

Enquanto isso, a polícia continua com as investigações e as buscas aos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de crime motivado pela disputa de terras na região. Neste final de semana, a operação está sendo coordenada pelo delegado Salustiano Albuquerque. Esta manhã, ele adiantou que diversas diligências estão sendo realizadas neste domingo. 

Policiais de diversos estados nordestinos foram acionados para auxiliar nas buscas pelo fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado pela polícia como mandate do crime. 

A Secretária de Defesa Social (SDS) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem prestar por informações que possam levar a polícia à prisão do fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado como mandante da execução do promotor Thiago Faria Soares. As pessoas devem entrar em contato pelos telefones 3421-9595 (Disque Denúncia) e 0800-051-5002 (Ouvidoria). O anonimato é garantido. 

O cunhado dele foi preso como suspeito de ter efetuados os disparos que mataram o promotor. Edmacy Cruz Ubirajara foi reconhecido pela noiva da vítima, Mysheva Martins, que estava no carro do promotor, quando ele foi emboscado e morto.

Polícia quer saber como noiva do promotor executado sobreviveu
A polícia ainda tem dúvidas de como a advogada Mysheva Ferrão Martins, 30 anos,  conseguiu escapar do atentado ao carro onde ela se encontrava, juntamente com o noivo, o promotor Thiago Faria Soares, e um tio, na manhã da última segunda-feira. O promotor foi morto com quatro tiros de espingarda calibre 12, na deserta PE-300. 

O diretor de Operações Especializadas da Polícia Civil, Joselito Kerhle, que passou a semana no município de Águas Belas à frente das investigações, confirmou que há dúvidas quanto à dinâmica de como Mysheva conseguiu sobreviver.“Não está claro se deixaram ela fugir ou se ela conseguiu escapar. Esse ponto ainda precisa ser esclarecido”, contou. 

Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Jornal Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: