Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CETO prende suspeitos de matar dono de parque de vaquejada em Santa Bárbara


Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha prenderam na noite de sábado (19) três homens suspeitos de matarem o empresário Josenilson de Lima, de 45 anos, e roubar cerca de R$ 31 mil da vítima.

O crime aconteceu na BR-116/Norte, perto da cidade de Santa Bárbara. Érico Maia Santana Filho, João Antonio Oliveira e Claison Santana Lima, foram detidos após uma perseguição e troca de tiros com os PMs. Dois adolescentes também foram apreendidos. Um policial militar e um suspeito foram baleados durante confronto. Todos os suspeitos, segundo a polícia, moram na cidade de Feira de Santana.

Outro suspeito identificado como Gleidson Nunes Cordeiro, vulgo “Vinho”, conseguiu escapar do cerco policial.

Entenda o caso - O comerciante Josenilson de Lima, 45 anos, dono do parque de vaquejada de Santa Bárbara, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (19) depois de sofrer uma tentativa de assalto.  

Josenilson voltava de Candeias com um filho e um ajudante quando um outro carro, modelo não identificado, se aproximou e ladrões anunciaram o assalto e atiraram para tentar parar a caminhonete D20 onde as vítimas estavam (veja matéria).

A vítima não teria parado após o anúncio do assalto e os criminosos efetuaram diversos disparos. Alvejado, o comerciante perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. O filho de Nilson não se feriu. Já o ajudante foi baleado de raspão na cabeça e não corre risco de morte.

Segundo a polícia, por já ter sofrido vários outros roubos, o empresário havia guardado a quantia de R$ 31 mil na cueca, que foi recuperada pelos policiais militares.


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: