O trabalho de reestruturação do Grupo A Tarde conta com mais uma negociação. Após demitir funcionários dos mais diversos departamentos, a empresa pode colocar a concessão da rádio A Tarde FM (103,9) disponível no mercado pelo montante de R$ 16 milhões.
As informações são de que já existe um grupo de empresários interessado em adquirir a emissora que tem apresentado resultado líquido médio mensal no valor de R$ 180 mil.
Essa seria mais uma ação coordenada pelo diretor-geral André Blumberg para sanar o passivo do grupo que no ano do centenário – 2013 – atravessa um dos momentos mais difíceis financeiramente da empresa. A reportagem manteve contato com André Blumberg para obter mais detalhes da negociação. Segundo o diretor, a "família" não tem interesse algum em se desfazer da rádio.
A Tarde FM se destaca nas pesquisas de audiência FM de Salvador, um dos mercados mais populosos do país. Os números do Instituto Ibope – divulgados este ano – medindo as emissoras soteropolitanas na primeira quinzena de fevereiro, sendo válido pelo trimestre novembro/2012 a janeiro/2013, apontou evolução da 103.9, que surge em terceiro geral e vice-líder no segmento adulto-contemporâneo.
Do Portal Interior da Bahia(Informações do Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário