Dois acidentes envolvendo carros e motos movimentaram a polícia e o hospital de Valente neste domingo,15, um deles com vítima fatal.
O primeiro ocorreu próximo à fábrica da Via Uno, na rodovia que liga Valente a São Domingos, por volta das 16h30,quando a moto Honda Titan preta, de placa JSI-9781, pilotada por Adileu Ferreira Lima, 59 anos,(foto) que levava na garupa a jovem Ronicleia Oliveira de Jesus,24 anos,ambos moradores da cidade de São Domingos,foi atingida por um veículo Monza de cor azul e placa KQA-5497, que trafegava no sentido contrário,em direção a Valente,e adentrou para o bairro da Petrolina sem observar que a moto seguia na via.
De acordo com o site Noticias do Sisal, após a colisão, o motorista do Monza evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. Populares que passavam no momento do acidente acionaram a Polícia Militar de Valente, que se dirigiu até o local juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal para prestar socorro às vítimas e desobstruir a via.
Na unidade hospitalar,após o atendimento da equipe comandada pelo médico Antônio Carlos, ficou constatado que Ronicleia teve apenas escoriações leves e após ser medicada foi liberada. Já Adileu,estava inconsciente,respirava com dificuldade e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana.
Outro acidente
Meia hora depois,a guarnição da PM recebeu a informação de um novo acidente poucos metros à frente de onde aconteceu o anterior,próximo à fábrica da APAEB, envolvendo um veículo Corsa de placa JMM-2376, dirigido por Euzito de Queiróz Firmo, 40 anos,morador do bairro Fazenda Coutos, em Salvador, e a moto Honda Biz de placa JSA-0072, pilotada pela jovem de iniciais R.L.O, 17 anos, moradora da cidade de São Domingos.
Segundo informações do motorista do Corsa, ele seguia pela via sentido São Domingos-Valente quando se deparou com a jovem, que pilotava a Biz com a cabeça baixa como se estivesse olhando para o celular e, sem perceber,invadiu a contra mão.
Euzito disser que ainda tentou desviar, mas não houve como evitar a colisão. Por sorte, a ambulância da cidade de São Domingos passava pelo local no momento do acidente e prestou socorro a vitima, conduzindo-a até a unidade hospitalar daquela cidade. A jovem acidentada é filha de um funcionário do Hospital Municipal de São Domingos.
A equipe plantonista que atendeu a jovem informou que ela teve escoriações leves pelo corpo, um corte no ombro esquerdo, estava consciente, porém meio desorientada devido ao choque. Diante disso, a mesma foi encaminhada para realização de exames mais detalhados em outra unidade hospitalar, provavelmente em Feira de Santana ou Salvador.
O motorista do Corsa, bem como seus familiares, estavam muito abalados, mas felizmente nada sofreram.
Da redação do Calila Notícias * informações e foto;noticias do sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário