Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bahia goleia o Flamengo e é vice-líder; veja os gols

Empolgado pela sequência de boas partidas, quatro jogos sem perder e ainda longe da presença indesejada do Marcelo Guimarães Filho, o Bahia recebeu o Flamengo na Arena Fonte Nova, em busca do seu quinto triunfo na competição e acalentando severos desejos em vencer e voltar a ser listado no G4. 

E depois de 90 minutos de um jogo até fácil e sem problema, o que era sonho, foi executado e transformado em realidade com o Bahia vencendo por 3 x 0, para não tão somente acessar o G4, como também se instalar na vice-liderança, em uma posição que se antes era inimaginável, hoje é simplesmente invejável.

O primeiro de Bahia e Flamengo começou com puro equilíbrio, com duas boas oportunidades, ambas para o Bahia e todas com Fernandão, dando fortes indícios que a noite poderia ser novamente do artilheiro do Bahia na temporada.

Na primeira, em uma cabeça certeira que o goleiro Felipe salvou e, logo após, um chute frontal desviada pela zaga do afamado carioca. Mas na terceira vez, não teve jeito, Hélder arrisca chute de longe, Felipe não segura e, na sobra, Fernandão não vacila e mete para dentro do gol, fazendo o primeiro do Bahia e o quinto gol do jogador com a camisa do Bahia no Campeonato Brasileiro, tranquilizando o torcedor, mas o alivio total veio aos 44 minutos, em uma jogada que o árbitro errou em não marcar impedimento do zagueiro Donato, Wallyson aproveita, chuta, marca e comemora, o Bahia faz 2 x 0 para a festa geral da torcida tricolor.

No segundo tempo, o Flamengo atrás do placar, mudou. Colocou em campo Gabriel e Fernandinho e até que melhorou em relação ao primeiro tempo, no entanto, sem trazer susto ou sobressalto ao placar construido pelo tricolor, ainda no primeiro tempo. Colocou uma bola na trave, só teve maior posse de bola e só, enfim, suncumbiu diante da forte marcação do Bahia e acabou levando o terceiro gol, com Marquinhos Gabriel aproveitando cruzamento de Raul, gol que ampliou o placar e aplicou o último prego no caixão rubro-negro.

Placar fantástico que conduz o tricolor para a vice-liderança de modo merecido, e hoje é tranquilo, no entanto, para manter a posição, vai ser preciso torcer para que, nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória vença ou empate com o Botafogo, em jogo que será realizado, às 19h30, no Estádio do Maracanã. Em caso de derrota do Leão, o Bahia cai para a terceira posição.

O Bahia não joga pela décima primeira rodada do Brasileiro da Série A, que acontece no final de semana. O jogo que seria contra São Paulo, foi antecipado e quando realizado vencido pelo Bahia, por 2 x 1, sendo assim, o novo compromisso do tricolor acontece somente na quarta-feira (7), quando enfrenta o Atlético-PR que hoje venceu o Atlético-MG, às 21h no Estádio Durival de Britto, de propriedade do Paraná Clube, na cidade de Curitiba.

Bahia 3 x 0 Flamengo: Veja os gols


 


Ficha Técnica - Bahia 3 x 0 Flamengo 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). 
Data: quarta-feira, 31 de julho.  
Horário: 21h50.  
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR).  
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffman Scherer (SC).  
Gols: Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel (aos 28' e aos 46' do primeiro tempo, e aos 32' do segundo tempo) para o Bahia  
Cartões amarelos: Felipe e Elias (Flamengo).  
Público: 26.030 pagantes.  
Renda: R$ 1.131.520,00.  
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Rafael Donato e Raul; Fahel (Diones), Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos; Wallyson (Talisca) e Fernandão (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Gonzales e João Paulo; Luis Antonio, Elias, Paulinho (Gabriel) e Carlos Eduardo (Fernandinho); Adryan e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

10º Rodada Campeonato Brasileiro - Série A
21h50
Bahia-BA 3 x 0 Flamengo-RJ
Corinthians-SP 1 x 0 Grêmio-RS 
Coritiba-PR 5 x 3 Ponte Preta-SP
Fluminense-RJ 1 x 0 Cruzeiro-MG
Portuguesa-SP 1 x 1 Criciuma-SC 
Atlético-MG 1 x 2 Atlético-PR
  

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: