Basta sair qualquer técnico nos clubes do Rio de Janeiro para quase que de imediato, o nome do técnico Cristóvão Borges do Bahia, entre na lista de provável substituto. Foi assim no Flamengo, é assim com o Fluminense.
O time carioca demitiu hoje à tarde, o técnico Abel Braga depois de uma passagem vitoriosa de dois anos, após a derrota contra o Grêmio por 2 x 0, ontem à tarde.
Agora se inicia a temporada das especulações e Cristóvão Borges, entrou em uma lista, junto com Vanderlei Luxemburgo e Nei Franco, sendo que os dois últimos, estão desempregados.
No entanto de acordo informações vindas do Rio de Janeiro, a tendência é que até o fim desta semana o time tricolor anuncie seu novo treinador. Vanderlei Luxemburgo é o preferido do presidente da parceira e patrocinadora do Flu, Celso Barros. Porém, o nome de Luxemburgo encontra resistência dentro da diretoria, que pensa em um treinador mais motivador para tirar clube da incômoda situação em que se encontra, e o ex-técnico do Grêmio, segundo o clube, não se encaixa nestes quesitos.
Assim, o favorito para assumir o comando técnico é Cristovão Borges, atual treinador do Bahia e ex-Vasco. Porém, procurado após a derrota no clássico, Cristovão não quis abrir negociações, por Abel Braga ainda não ter sido demitido. Porém, quando confirmar a saída, o clube voltará seus esforços mais uma vez para ter Cristovão.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário