Quem ainda não conhece o Coordenador de Esportes de Lamarão, Gustavo Medeiros precisa conhecer esta pessoa dinâmica e muito dedicada que vem mudando a cara do esporte deste município.
Claro que ele conta com o apoio do prefeito Dival Pinheiro (PT), mas se não fosse um guerreiro, não encararia a empreitada de montar uma seleção.
Antes e depois de cada treino das seleções sub-17 e adulta ele tem que ir para o Veludo, Morrinhos e outras localidades trazer e levar os jogadores contando apenas com sua moto Bros e de um amigo e um ou outro que lhe oferece ajuda.
Não entendemos de onde ele extrai tanta energia para cuidar de providenciar água para os atletas, lavar os uniformes e levar para os treinos, além de distribuir e recolher todos os shorts, coletes e chuteiras.
Estas são só algumas das atribuições de Gustavo no dia a dia na Coordenação de Esportes de Lamarão. Imagine se os outros contribuíssem com ele, como ficaria o esporte do município de Lamarão, principalmente aqueles que recebem para isto e nada fazem parecendo que querem apenas receber seus vencimentos no dia de pagamento.
Gustavo não mediu esforços para contratar o goleiro, Véio de Araci, o atacante, Eto de Barrocas, o lateral-direito, Igor Santos de Serrinha, o preparador físico, André Marques e o treinador José Carlos de Jesus Lima "Zó" para não ver Lamarão fazer feio no campeonato, porque ele tem consciência que isto é prejudicial para a imagem do atual prefeito, pois a oposição aproveitaria para criticá-lo.
Para isto foi até o prefeito Dival e o que o gestor não ajudou ele se comprometeu a fazer rifas, bingos e buscar patrocínios para ter bons valores reforçando Lamarão e, além disto, contratou jogadores também para o sub-17, nas posições que demonstraram carência.
Após a participação de Lamarão na competição publicaremos uma matéria expondo o saldo de tudo que aconteceu e quem, verdadeiramente lhe deu apoio nesta jornada e, também falaremos sobre o apoio dado pelo prefeito para o esporte local.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário