Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Homem é preso suspeito de abusar de filha de cinco anos em Acajutiba


Um homem foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da própria filha de cinco anos de cidade na cidade de Acajutiba, a cerca de 160 quilômetros de Serrinha. 



De acordo com a delegacia local, a mãe da criança denunciou Sérgio dos Santos Alves, de 39 anos, na última quinta-feira (21), após a menina se queixar de atitudes estranhas do pai.

A criança já havia sido abusada outras vezes, e segundo a polícia ela demonstrava um comportamento estranho e estava mais retraída. Apenas na semana passada ela se queixou para a mãe que o pai tocava nas suas partes íntimas e pouco depois a acusação foi feita ao Conselho Tutelar, que ordenou a prisão preventiva de Sérgio.

Em entrevista a TV Alta Pressão, a Delegada Titular da Delegacia de Acajutiba, Ângela Maria, afirmou que a mãe da vítima chegou a flagrar Sérgio abusando a filha dentro da casa que eles moravam. Logo após ser flagrado, ele teria fugido pela janela do quarto.

O acusado foi preso na última sexta-feira (22) e foi ouvido pela Delegacia de Acajutiba, quando alegou que passava a mão nas partes íntimas da filha para verificar se ela não tinha feito xixi. Sérgio morava com a mulher e com a menina de cinco anos e segundo a polícia ele é alcoólatra e usuário de drogas.

O suspeito está custodiado na 2ª Coordenadoria de Polícia de Alagoinhas, mas na semana que vem deve ser encaminhado para o presídio de Esplanada. Lá ele vai aguardar julgamento e a primeira audiência deve acontecer já em abril.


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: