A paz acabou. Na manhã desta sexta-feira, o atacante Souza e o técnico Jorginho entraram em rota de colisão no Fazendão. Durante um trabalho com bola realizado no centro de treinamento tricolor, o jogador reclamou de uma disputa de bola e emitiu um sonoro xingamento em direção ao treinador.
Insatisfeito com a atitude, Jorginho caminhou em direção ao atleta para tirar satisfações. Os dois começaram a discutir, até que o zagueiro Titi chegou para acalmar os ânimos.
- Onde é que você me mandou tomar? – indagava Jorginho, enquanto ia de encontro a Souza.
Após o treino, o técnico teve uma longa conversa com Souza. O conteúdo do bate-papo entre treinador e jogador não pôde ser ouvido, mas Jorginho tratou de colocar panos quentes na confusão durante uma coletiva de imprensa concedida durante o período da manhã.
- Essas coisas acontecem. É normal. O Souza é um jogador que não arranja problema com ninguém. Eu também nunca tive problema com ninguém. De vez em quando, a gente fala mais alto. É natural – ponderou o técnico.
O treinador também garantiu Souza na lista de relacionados para a partida contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. O atacante estava machucado e ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor no Campeonato Baiano 2013.
- Ele treinou bem e está pronto. Se não sentir nada até sábado, está relacionado e vai para o jogo. Estamos precisando de todo mundo. Ele é um menino bom, que sempre defendi e espero continuar defendendo – declarou o técnico tricolor.
Titular absoluto na temporada passada, Souza perdeu espaço no elenco após a contratação de Obina e virou reserva do ataque tricolor. Apesar de já não possuir prestígio com o treinador, o ex-camisa 9 continua em alta com a diretoria do clube. Recentemente, o presidente Marcelo Guimarães Filho descartou a possibilidade de Souza deixar o Fazendão e falou que o atacante não terá problemas em ficar no banco de reservas, caso necessário.
Do Portal Globo Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário