Com gol sofrido logo aos 5 minutos do primeiro tempo o Vitória acabou sendo derrotado pelo Guaratinguetá por 1 a 0, ficando em situação delicada na série B.
Com 69 pontos o rubro-negro está apenas a dois pontos do São Caetano, 5º colocado, com isso está obrigado a vencer o Joinville para não transformar o acesso “fácil” em drama na última partida contra o Ceará.
O jogo - Precisando do triunfo para não ver o Bragantino se distanciar o Guaratinguetá foi para cima e marcou seu gol logo aos 5 minutos. Após cruzamento de Marcinho o atacante Jonatas Belusso se antecipou a Victor Ramos, escorando de cabeça, sem chances de defesa para Deola.
Aos 31 minutos o Vitória foi prejudicado por um erro da arbitragem. O atacante Elton recebeu passe dentro da área, porém o jogador estava atrás da linha dos zagueiros, mas o assistente 2 assinalou impedimento.
O Vitória melhorou depois do erro da arbitragem. Aos 33 minutos Marquinhos fez boa jogada pela direita, entrou livre na área e chutou forte, mas o goleiro Saulo fez uma boa defesa, salvando o Guaratinguetá.
No segundo tempo o Vitória voltou melhor, porém seu ataque não conseguia concluir as oportunidades. William e Elton desperdiçaram oportunidades claras de gol.
O Vitória iniciou uma pressão em cima do Guaratinguetá, mas a tarde não era do rubro-negro, que esbarrou nas boas defesas do goleiro Saulo, que salvou o time paulista.
Com a derrota por 1 a 0 o sinal vermelho ligou na Toca do Leão. O Vitória caiu para o quarto lugar da série B, estando a apenas dois pontos do São Caetano, que ocupa o 5º lugar, com isso o rubro-negro não pode tropeçar nos dois jogos finais da competição. (Informações do Bocão News).
Guará 1 x 0 Vitória: Melhores momentos
Do Portal Interior da Bahia/Vídeo: Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário