Responsável pala melhor campanha até agora na Taça Governador do Estado, a Jacuipense realiza treinamento com bola nesta sexta-feira (09), às 15h, no Estádio Eliel Mrtins, mesmo local da batalha deste domingo (11),contra o Bahia de Feira de Santana.
A partida decisiva vale uma vaga na grande final do certame, que dará ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil em 2013. O representante de Riachão pode até perder pela diferença de um gol que mesmo assim estará classificada.
O técnico Uéslei (Pitbull) não vai poder contar com três jogadores considerados titulares. Nádson por lesão na parte posterior da coxa; além do apoiador André Cabeça e do zagueiro João Paulo, que cumprem suspenção do terceiro cartão amarelo. Já o volante de contenção Capone estará de volta depois de cumprir suspensão pela expulsão contra o Feirense.
A cidade está motivada, principalmente com este grande momento do clube no cenário baiano. É esperado um grande público neste domingo para incentivar a equipe, que, se vencer, decide o título aqui em Riachão, com a grande chance de conquistar uma vaga na Copa do Brasil.
Bahia de Feira
Arnaldo Lira, treinador do Bahia de Feira, conta com o retorno de dois dos seus principais jogadores: Danilo Gomes, que desfalcou por conta do terceiro cartão amarelo, e Marcos Vinicius, lateral direito que não jogou no primeiro confronto por conta do terceiro cartão amarelo.
O classificado desta partida vai encarar o vencedor de Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas, que acontece às 17h deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Carcará precisa apenas de um empate, pois venceu o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0.
Arbitragem
A Federação Baiana de Futebol (FBF) já anunciou o trio de arbitragem para os dois jogos válidos pela fase semifinal. Para o confronto Jacuipense x Bahia de Feira, 15h, no Eliel Martins, apita Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliado por Carlos Oliveira dos Santos, ambos de Salvador, e Antônio Fernando Santos Ribeiro, de Catú.
Para o jogo das 17h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, apita Arilson Bispo da Anunciação, que terá como auxiliares Raimundo Dias da Hora, de Salvador, e Adson Márcio Lopes Leal, de Mutuípe.
Os principais artilheiros desta competição são Nadson e Jânio, da Jacuipense, além de Robert do Atlético de Alagoinhas, todos com 05 (cinco) gols.
A partida entre Jacuipense x Bahia de Feira, em Riachão, será transmitida pela Rádio Jacuípe AM, frequência de 1500, com Nilson Oliveira, Válter Silva, José Alcione e comentários de Evandro Matos. No plantão, Noroel Fernandez.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário