O corpo do delegado Eduardo Rafael de Santana Lima será sepultado às 10h desta sexta-feira (9), no cemitério Jardim da Saudade, no final de linha de Brotas.
Ele foi abordado por dois homens e baleado quando abria o portão da garagem de sua casa, no Barbalho, na noite de quarta-feira (7).
Atingido por três tiros na região do tórax e abdômen e um na perna, o delegado foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta (8).
O Gol de Eduardo roubado pelos criminosos foi abandonado no bairro da Boca do Rio. De acordo com a polícia, o delegado chegou a tomar o revólver, calibre 38, que estava na mão de um dos criminosos. Cinco munições foram deflagradas enquanto estavam atracados.
Eduardo havia trabalhado até as 18 horas de quarta-feira (7) na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de onde saiu para fazer exercícios em uma academia de ginástica que frequentava. Depois da academia, ele foi para a sua residência, mas foi abordado pelos criminosos quando abria o portão da garagem.
Eduardo trabalhava há oito anos na Polícia Civil e já havia passado por diversas unidades policiais da capital como São Caetano, Pituba e Tancredo Neves, e do interior, além de duas especializadas: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e DRFRV, onde estava desde julho deste ano. (Informações do Correio).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário