Atacante quer livrar logo o Bahia do rebaixamento
(Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
(Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
Na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem mais quatro jogos pela frente. Dois em casa e dois fora de Salvador. O primeiro confronto para tentar se livrar de vez da ameaça do rebaixamento será neste domingo, contra o Cruzeiro. Em seguida, duelos seguidos em Pituaçu contra Ponte Preta e Náutico. Por fim, o último jogo do Brasileiro diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.
Dos quatro confrontos, o que tem sido encarado de maneira mais especial é exatamente o primeiro. Com 40 pontos ganhos, o Tricolor está a três do Cruzeiro, adversário deste domingo. Em caso de triunfo, o time baiano vai colocar a equipe mineira também na briga contra a degola.
- Todos vão ser difíceis. Contra a Portuguesa também foi difícil. A gente sabe que o jogo chave é contra o Cruzeiro, que a gente precisa vencer para dar uma tranquilidade para a gente logo, porque vamos chegar aos 43 pontos e deixar mais um time preocupado com o rebaixamento – comentou Souza.
Para o atacante, a briga para fugir do Z-4 ainda é grande. Com o Atlético-GO já rebaixado, Figueirense, Palmeiras e Sport ainda lutam para deixar a zona da degola. Na visão de Souza, conquistar os três pontos em Minas Gerais praticamente garantirá o Bahia na Primeira Divisão em 2013.
- A gente está com um pezinho ali ainda e não tem nada definido na zona de rebaixamento. A vitória contra a Portuguesa foi importante, e agora queremos vencer o Cruzeiro para nos livrar de vez do rebaixamento – finalizou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário