Na manhã desta quinta-feira (03), três bandidos levaram cerca de R$ 200 mil da ag. do Banco do Brasil de Várzea da Roça, na região de Capím Grosso, além de fazerem o gerente e dois funcionários como reféns.
Segundo o delegado José Rogério, o gerente e mais dois funcionários foram feitos reféns por três homens na agência, mas havia mais dois bandidos aguardando o grupo com o dinheiro na saída da cidade.
Por volta das 8h da manhã de hoje, quando os funcionários chegavam à agência, três homens desceram de um carro modelo Siena/Fiat, de cor prata, abordaram o gerente, juntamente com dois funcionários, para dentro da agência e reuniram uma grande quantia de dinheiro.
Segundo o delegado, um dos homens ficou do lado de fora, com uma arma longa ainda não identificada, para fazer a guarda da ação criminosa. O trio fugiu do local em um carro roubado, modelo Golf/Volkswagen preto com placa KDC/7944, levando o gerente como refém.
Os bandidos deixaram o gerente da agência próximo à saída da cidade, onde encontrou com mais dois comparsas e fugiram em direção a Mairi, usando uma estrada de barro da localidade Angico.
Ainda segundo o delegado, a quantia roubada está sendo contabilizada pelo banco. Policiais estão fazendo diligências pela região para recuperar o dinheiro e prender os suspeitos. Informaçõs do Correio (Foto: Google).
Nenhum comentário:
Postar um comentário